BRT Move - As linhas que ligam à estação são Gabriel sobregarregam

Postado por Unknown  |  at  10:21 Sem comentários

O sistema ainda não funciona, os problemas é semelhantes ao dos ônibus convencionais, tal como o epurra-empurra, superlotação e ainda defeitos com portas abertas, que deixam os usuários assustados.





Objetivos do BRT: O que é

Os problemas começam já nos bairros, mesmo com intervalos de 6 em 6 minutos, ainda assim, algumas pessoas reclamaram da demora, que chegou a 4 horas de espera. Na chegada, houve um gargalo para comprar o cartão do BRT.

Chegam dezenas de pessoas ao mesmo tempo, e sempre com pressa, e há somente uma pessoa no guichê para atendimento. Relata os passageiros, "é muito estressante, porque se o passageiro perder o ônibus por causa da fila, você somente conseguirá pegar outra em 15 minutos após. Até mesmo para os funcionários do sistema, reclama e relata que o sistema é falho, pois fica sobrecarregado.

Falta informação


Um dos problemas é a falta de informações ao usuário do BRT que não sabem onde comprar passagem, qual direção seguir, isto gera atrasos para quem não tem muito tempo a esperar.

Além da falta de informações, há o problema da disputa para entrar no coletivo do BRT. Antes mesmo da chegado do coletivo do BRT à estação, uma multidão estão à espera. Os ônibus estão sempre super lotados, tem pessoas que não conseguem embarcar.

Tagged as:

Sobre o Autor

Meu nome é José João, um apaixonado por tecnologia, atualmente estudando Rede de Computadores. Amo meu estado(Minas Gerais), e por obrigação é preciso sempre ficar em alerta total aos acontecimentos.

Cadastre Grátis

Assine nossa newsletter para receber atualizações GRÁTIS.

Digite seu endereço de e-mail:

Compartilhe este Post

Posts Relacionados

0 comentários:

- >Faça seu comentário, elogios, dê opiniões, duvidas, e outros...
- >NÃO POST NADA RELACIONADO AO RACISMO, XINGAMENTOS, ENTRE OUTROS...
- >NÃO FAÇA SPAN
- >PARTICIPE ATIVAMENTE, FAÇA COMENTÁRIOS INTELIGENTES.
>>>>>>>OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO<<<<<<<<<

Copyright © 2013 Acorda Minas Gerais
back to top